Agricultura Consciente | Parte I

Muitas são as formas referenciadas para se produzir alimento hoje em dia.

Podemos observar que os resultados obtidos pela agricultura convencional, oferecidos hoje pelas multinacionais não apresentam perspectivas sustentáveis, ou seja, que se renova, evolui e dá sustentação à vida. Ao perceberem isso talvez possam direcionar suas pesquisas neste sentido e colaborarem realmente de forma ativa, junto a diversas outras empresas pioneiras do seguimento orgânico, agroecológico ou que estão neste sentido de acompanhar a evolução, a verdadeira evolução, que há milhões de anos vem acontecendo, como Rudolf Stainer referência à agricultura do futuro.
A ativista indiana Vandana Shiva diz: que estamos vivendo a “ditadura dos alimentos”, pois se apropriam da alimentação humana e das sementes, patrimônio da humanidade e resultado de milhões de anos de evolução.

A agricultura consciente consiste em observarmos onde estamos e para onde devemos ir, apoiada nesta nova identidade sem comprometer nossa frágil estrutura atual, entender mais os fatores de evolução natural que desconhecemos e que têm-se apresentados com maiores resultados nos últimos dez anos.

Em nossas próximas publicações mostrarmos alguns conteúdos a mais neste sentido. Colaborando nas escolhas mais conscientes.

Fique ligado !! Chame seus amigos para nos ajudar a deixar este conteúdo cada vez melhor !! Vida nova para a terra.
Agricultura consciente.